terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Caixa estudio de fotografias

Boa noite pessoal
Visto que gosto de dar trabalho ao meu pai aqui esta mais uma criação ^^
uma caixa onde poderei fotografar os meus pássaros com qualidade muito boa.

foto geral
foto da tampa que pode ser levantada para limpar e também por cauda da instalação dos led's que irei por mais tarde

ao fundo da caixa esta uma placa que servira' de plano de fundo , e' também visível as dobradiças utilizadas.



cores disponíveis de momento para o fundo



abertura de entrada e saída dos pássaros, também e' o local onde a câmara capta as fotos




aplicação para Freixo da abertura





foto exemplo , ate' ao fim de semana ainda arranjo um tronco para meter na caixa
bem por hoje e' tudo em breve voltarei xD abraço a todos






3 comentários:

  1. Olá,
    Esse estúdio é capaz de não funcionar as aves vão atirar-se contra o vidro. Já fiz um assim e... nicles! A solução e uma vez que tem iluminação passa por tornar o vidro opaco e fazer a foto através do buraco por onde a ave entra. Oxalá eu esteja errado ou então comigo não deu resultado. Boa sorte.
    Saudações ornitófilas.

    ResponderEliminar
  2. boas nuno
    boa caixa e bem construida :) a minha ta ficar pronta. ja exprimentei e os passaros nao se atiram a ao vidro mas pode ser que os seguintes o façam.. um abraço ao nuno e sr amindo :)
    saudaçoes
    v.d.conde

    ResponderEliminar